terça-feira, 22 de agosto de 2017

Eu Quero Rir


Eu Quero Rir

Quer Rir comigo? :-)

Decidi há muito tempo. 
Sei que é o caminho certo e sei que posso levar comigo muitas pessoas. 
Não só decidi Rir. 
Decidi contagiar os outros à minha volta e tornei-me Formadora de Líderes de Riso em 2007.


Tenho uma agenda repleta de novidades para si


Curso Internacional Certificado de Líder de Riso 

Lisboa 30 de Setembro e 1 de Outubro

Porto 4 e 5 de Novembro


Informações e Inscrições pelo info@terapiadoriso.pt

Curso Básico de Risoterapia

21 de Outubro em Lisboa

Programa

10 – 10.30 – Apresentação da Formação e História da Risoterapia e do Yoga do Riso 
10.30 – 11.45 – Coaching do Riso e em que consiste uma Sessão de Riso
11.45 – 12.00 – Coffee-break
12.00 – 13 – Sessão de Riso
13 – 14 – Almoço
14 – 15 – Benefícios do Riso na saúde física, mental, emocional e espiritual
15 – 16.00 – Partilha de experiências na Área do Riso - Humor e Riso
16 – 17 – Jogos variados relacionados com a Dinâmica de Grupo 

Informações e Inscrições pelo info@terapiadoriso.pt



E claro! Um Post com tanta informação só pode acabar muito bem porque ainda tenho uma maravilhosa surpresa preparada para si.

Em breve :-)

Esteja atento as novidades.

No entretanto já sabe que #riretop

Acompanhe também em https://www.facebook.com/yogadorisosabrina/

ou em www.terapiadoriso.pt

Obrigada pela atenção!

Sabrina Tacconi - Embaixadora do Riso em Portugal






Sem comentários:

Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso | Online e Presencial | Sabrina Tacconi

Bom dia novamente :-) Tenho o gosto de apresentar as novas datas da Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso única em Portugal pela...