domingo, 5 de janeiro de 2014

Embaixada do Riso - Sabrina Tacconi

O projecto Embaixada do Riso nasceu em 2006. Foi um projecto pioneiro e inovador que começou a divulgar de forma impresionante o Yoga do Riso em Portugal onde foi Fundado pela Escola Do Riso. Hoje em dia encontram-se no país 1.000 líderes de riso formados pelos Professores Internacionais de Líderes de Riso em todo o territorio nacional, incluidas as ilhas. Neste momento existem também muitos projectos a nível nacional trabalhando em todos os campos sociais e culturais e com enorme grau de sucesso. O Yoga do Riso pode ser uma segunda forma de economia pessoal, uma segunda profissão retribuida. O Yoga do Riso é uma maneira nova de encarar a vida, de lidar com o quotidiano duma forma mais positiva e saudável. Quando rimos nos preocupamos com o nosso bem-estar, fortalecemos o sistema imunologico, pensamos positivo, ganhamos auto-estima e auto-confiança, assim, o nosso corpo funciona melhor a nível geral.
Hoje em dia a Embaixada do Riso é parceira da EDP, do BPI, da Cámara Câmara Municipal de Lisboa - Página Oficial e dos Médicos do Mundo Portugal onde realizei diversas acções através de Sessões de Riso.
A todos sou grata pelo apoio, pelo acolhimento de novas ideias, pelas gargalhadas partilhadas e pelos grandes momentos de alegria que passei com todos voçês.
Estou com grande actividade neste momento na área de Yoga do Riso. Por isso nos podemos encontrar em algúm evento que organizo.
Até lá tudo de bom!
Somos as pessoas mais alegres do mundo!


https://www.facebook.com/pages/Embaixada-do-Riso/155440391215979

Sem comentários:

Retiro Detox | Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso

Retiro “Yoga do Riso “ – Detox físico, emocional e mental (Certificação Internacional de Líder de Yoga do Riso) Apresentação:  O retiro “Yog...