domingo, 29 de abril de 2018

Rir é muito importante


Olá para as pessoas mais risonhas do mundo :-)

Hoje estou no dia seguinte de leccionar o Curso de Risoterapia no Porto.

Aprendo muito quando dou formação. O Riso atrai pessoas muito especiais e as partilhas são extraordinárias. 

Neste momento estou a rir sozinha. Pedi permissão aqui em casa e foi me concedida.

Rir é muito importante. Rir ajudou-me a ultrapassar situações desafiantes duma forma positiva e posicionou a minha mente numa direcção saudável.

Dessa forma e encontrando o meu equilíbrio interior através da Terapia do Riso posso ajudar aos outros a encontrar o equilíbrio mental, físico e emocional.

Por isso tenho os seguintes Cursos e Eventos preparados para si :-)

Dia 6 de Maio - Dia Mundial do Riso em Lisboa

Dias 19 e 20 de Maio - Curso de Líder do Riso em Lisboa

Dia 16 de Junho - Curso de Risoterapia em Lisboa

Dias 25 e 26 de Agosto - Curso de Líder do Riso no Porto

Dias 29 e 30 de Setembro - Focus e Workshock com Richard Romagnoli em Lisboa

Inscrições e informações pelo info@terapiadoriso.pt

Mais sobre mim em www.terapiadoriso.pt

Sem comentários:

Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso | Online e Presencial | Sabrina Tacconi

Bom dia novamente :-) Tenho o gosto de apresentar as novas datas da Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso única em Portugal pela...