domingo, 23 de junho de 2019

Como recuperar o sentido do humor?

Boa tarde,

Já lhe aconteceu ter fases na sua vida onde não achava graça a rigorosamente nada nadinha?
Perdeu o sentido do humor porque os desafios da vida e do dia a dia pareciam supera-lo?
Um dia achou que tudo era estrés e nada o divertia...
O que fazer nestes casos? Como resolver a situação?

Todos sabemos que manter o nosso humor equilibrado é uma tarefa que nos compete tratar todos os dias.
Perdi o sentido do humor e o achar graça a vida aos 31 anos. Estava bem disposta sim mas não era alegre nem feliz.
Acho que é o riso que nos encontra. O riso entrou pela minha casa adentro tinha eu 34 anos e a partir de começar a praticar demorei só 3 meses em recuperar totalmente não só o meu sentido do humor se não também a graça de estar vivo. A graça e a gratidão por cada dia vivido a partir desse momento em Alegria e Bem-Estar.
Aprendi com o Riso a lidar melhor com os desafios da minha vida. Foram muitos e agora são outros. A forma como lido com eles é que é eficaz porque aplico os meus conhecimentos sobre Yoga do Riso em cada momento e em cada situação que me é possível.
Transformei para melhor a minha "energia interior" tornando-me, espero, uma pessoa e um ser humano melhor. Com valores, com ética e com a gratidão de saber que se estou onde estou a todos os níveis neste momento foi também pelas pessoas que apoiaram este meu percurso e que acreditaram em mim.
Se sirvo de inspiração para uma pessoa melhorar a sua qualidade de vida diária valeu a pena estar viva todos os dias.
Pratico riso diariamente, directa e indirectamente. Programei-me a mim própria a ser Alegre e a ter Alegria na minha vida.
Por isso o que tenho para dizer hoje é que mesmo que tenha perdido o sentido do humor esta situação é apenas temporária porque pode recupera-lo apenas rindo incondicionalmente.
O facto de rir incondicionalmente não só o fará recuperar a graça da vida como obterá inúmeros benefícios na sua saúde física, mental, emocional, social e espiritual.

Se quer acompanhar todos os eventos que tenho preparados para conhecer melhor o Yoga do Riso visite http://terapiadoriso.pt ou http://risoterapia.pt

Grata pela atenção e bom resto de dia :-)

Sabrina Tacconi - Master Trainer Yoga do Riso

Sem comentários:

Retiro Detox | Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso

Retiro “Yoga do Riso “ – Detox físico, emocional e mental (Certificação Internacional de Líder de Yoga do Riso) Apresentação:  O retiro “Yog...