domingo, 28 de novembro de 2021

Yoga Nidra 20 Minute Guided Meditation


Boa tarde,
Quando menciono nas minha formações que siga a 3 gurus, tenho dois terapeutas pessoais e uma massagista as pessoas fartam-se de rir :-)))))
O que sendo uma formação de Líderes de Riso é bom sinal 😉
E claro, com quem aprendi Yoga Nidra foi diretamente com o Madan Kataria pois é a meditação que ele pratica diariamente.
É a meditação que transmito também em todos os meus cursos e a meditação que pratico alternadamente com outras que são importantes para mim e que vou partilhar durante uns dias 😉
Quando tudo parece confuso, para, para e medita.
Aqui tens o audio. Deixa-te levar para um lugar de Paz e Harmonia.
Grata pela atenção e bom descanso para tod@s,

Sem comentários:

Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso | Online e Presencial | Sabrina Tacconi

Bom dia novamente :-) Tenho o gosto de apresentar as novas datas da Formação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso única em Portugal pela...