quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso | Lisboa


Boa tarde e antes de mais Feliz e Fantástico 2023 para tod@s!!!

Agradeço a quem me acompanha no percurso do Yoga do Riso que é uma das minhas missões de vida.

Consigo partilho a minha alegria e a minha essência.

Vamos continuar juntos a Rir :-)

Porque Rir é Saúde e a maior parte das vezes a Solução ;-)

Sabrina


Iniciamos o ano com um novo curso certificado pela Universidade do Riso da India em Lisboa nos dias 4 e 5 de Março,

Na Rua Anchieta, 5 4º-Dto ao Chiado

Inscrições decorrem pelo info@terapiadoriso.pt

Encontra tudo sobre Yoga do Riso em http://terapiadoriso.pt - http://risoterapia.pt

Estou ao seu inteiro dispor para questões e informações adicionais.

Grata pela atenção,

Sabrina Tacconi | Master Trainer de Yoga do Riso

 

Sem comentários:

Retiro Detox | Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso

Retiro “Yoga do Riso “ – Detox físico, emocional e mental (Certificação Internacional de Líder de Yoga do Riso) Apresentação:  O retiro “Yog...