sexta-feira, 25 de abril de 2008

Raquel Pinto

Sou Formadora e Técnica Oficial de Contas, o Yoga do Riso chegou à minha vida numa altura em que faltava cor e gargalhada.Comecei a frequentar as sessões do Jorge Armando, em Leça, e tudo mudou.:)
A primeira sessão foi hilariante, todos os participantes já estavam a começar a relaxar e eu continuava a rir à gargalhada. Como o riso é contagiante ninguém conseguia parar de rir.:) Fiquei fã e não perdia uma sessão.:) Tudo mudou na minha vida desde esse primeiro dia: aprendi a dar gargalhadas e esqueci os sorrisos timidos:), a minha disposição melhorou considerávelmente:), a predisposição para o tabalho:), a saúde mental e fisica.:)
Posteriormente soube que a Ana Banana vinha formar Lideres, a Leça, e resolvi inscrever-me. Desde então aplico as técnicas diáriamente e em quase tudo. Faço sessões com os meus alunos, formandos, na empresa, no Colégio da minha filha, em Associações, etc.:)
O mais engraçado é que as sessões surgem de improviso, sem ninguém contar...:)
O sonho de criar o Clube do Riso de Vila Nova de Gaia está adiado, por motivos profissionais, o espaço já existe...qualquer dia surge por aí a noticia...:):):):):)

Obrigada pela tua partilha Raquel.

Sorrisos,

Sabrina

Sem comentários:

Retiro Detox | Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso

Retiro “Yoga do Riso “ – Detox físico, emocional e mental (Certificação Internacional de Líder de Yoga do Riso) Apresentação:  O retiro “Yog...