terça-feira, 22 de abril de 2008

Yoga do Riso em Portugal

O yoga do Riso chegou a Portugal das mãos de Ana Banana. Ela é palhaço e durante toda a vida se dedicou a fazer rir aos outros. Um dia resolveu que ela também precissava de rir e através de uma amiga descobriu que existia um método inovador que consistia em rir sem motivo e foi tirar o curso de professora de lideres de riso com o Dr. Madan Kataria(fundador dos clubes do riso no mundo) na Suiça.

Quando voltou a Portugal a vida e a realidade de Ana Banana tinha mudado e com isto a nossa realidade nunca mais seria a mesma, agora todos podiamos descubrir o nosso riso interior simplesmente rindo por nada, pelo prazer de rir, e obter inúmeros beneficios a todos os niveis.

Pouco a pouco ela foi formando lideres de riso e da minha parte tive muita sorte de ser uma das suas grandes amigas já que isso me permitiu ter acceso ao método logo de inicio e assim sendo alinhei a realizar uma formação e a tornarme lider de riso mudando inclusive a minha profissão que até essa altura tinha sido restaurar antiguidades.....que salto quántico que a minha vida teve :-)

Nunca mais parou, agora somos 11 professores de lideres de riso em todo o pais e 80 lideres de riso.

Se querem aprofundar mais neste método revolucionario fazam uma formação connosco ou então comprem o libro uqe acabou de sir ao mercado que se chama "Ria Agora". Adquira um exemplar visitando o site www.escoladoriso.com.

Sorrisos

Sabrina

Sem comentários:

Mindfulness para Empresas

  Mindfulness para Empresas Mindfulness, ou atenção plena, é uma prática que envolve estar consciente e presente no momento presente, se...