sexta-feira, 12 de maio de 2023

#mastertraineryogadorisoportugal



Boa tarde!
O que simboliza ser Master Trainer de Yoga do Riso?
O Yoga do Riso, como sabemos, é uma técnica terapêutica que combina técnicas de respiração do yoga com exercícios de riso em grupo.
Os praticantes são induzidos a rir sem motivo, o que é uma forma de estimular o corpo e a mente de maneira positiva.
Como Master Trainer de Yoga do Riso, Sabrina Tacconi é uma formadora experiente em Yoga do Riso que passou por um treinamento especializado para ensinar a técnica a outras pessoas.
Formada pelo Dr. Madan Kataria em 2019 tem trabalhado em estúdios de yoga, clínicas terapêuticas, empresas ou em retiros e eventos especiais e até a data formou 800 líderes de yoga do riso e 25 formadores de líderes de yoga do riso ao nível nacional e ao nível internacional. É a única formadora certificada que pode formar em Portugal Formadores de Líderes de Yoga do Riso autorizada pelo Fundador do Método.
A carreira de Master Trainer de Yoga do é altamente gratificante, uma verdadeira honra para Sabrina, pois envolve, entre outras coisas, ajudar as pessoas a conectarem-se com sua alegria interior e a melhorar sua saúde emocional e mental.
É uma carreira que exige habilidades de comunicação, liderança e empatia, além de uma compreensão profunda do Yoga do Riso e como ele pode beneficiar diferentes pessoas em diferentes contextos.
Saiba mais sobre Sabrina e o seu percurso profissional através da página oficial http://terapiadoriso.pt
Grata pela atenção e bom fim de semana 🥰

 

Sem comentários:

Retiro Detox | Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso

Retiro “Yoga do Riso “ – Detox físico, emocional e mental (Certificação Internacional de Líder de Yoga do Riso) Apresentação:  O retiro “Yog...