sexta-feira, 9 de junho de 2023

O Riso na Minha Vida

 


Boa tarde,

Hoje passo pelo Blog para falar sobre o meu primeiro livro "O Riso na Minha Vida".

Agradecer á editora Mahatma a possibilidade de escrever sobre um dos assuntos que mais me apaixonam.

É verdade que o livro é em certa forma autobiográfico. Este não é nem era o objetivo final.

O objetivo final era e continua a ser divulgar a importância do Riso nas nossas vidas e como nos pode ajudar a resolver desafios e a procurar soluções eficazes. 

Durante a escrita passei pelas mais diversas fases e em quem mais pensava era em como poder chegar ás pessoas que precisam de rir duma forma divertida e simples contando a história do Yoga do Riso em Portugal desde a primeira pessoa.

Inspirar aos 2.000 líderes de riso formados em Portugal. 

Inspirar a quem decide ter mais alegria e mais riso na vida.

Quando escrevia não pensava em mim, nem no meu ego, nem a honra que é poder escrever um livro.

Pensava em si caro leitor e em chegar á sua gargalhada verdadeira.

Por isso neste livro encontra um verdadeiro Manual do Riso para que possa praticar diariamente e transformar a sua vida e a vida de quem o rodeia para sempre.

Pode adquiri-lo pelo seguinte link;

https://edicoesmahatma.pt/livro/o-riso-na-minha-vida/

Ou pode pedir o seu exemplar dedicado e assinado pelo info@terapiadoriso.pt

Desejo-lhe uma vida cheia de felicidade, paz e alegria e com muito, muito riso.

Grata pela atenção,

Sabrina Tacconi | Autora 

Sem comentários:

Mindfulness para Empresas

  Mindfulness para Empresas Mindfulness, ou atenção plena, é uma prática que envolve estar consciente e presente no momento presente, se...