sexta-feira, 30 de junho de 2023

#sabrinatacconi | Autora



Boa tarde! 😁
Como me converti em Autora? 🧐
Sempre adorei comunicar, divulgar e escrever.
Um dia pensei; Está na altura de escrever um livro sobre Yoga do Riso
Passados 3 dias encontro a Helena Mineiro e começamos a falar.
A Helena pergunta-me; Achas que seria boa altura para escrever um livro sobre Riso?
Sim, foi a minha resposta imediata. Gratidão imensa. 😁
Um ano depois tornei-me autora da Edições Mahatma através do meu primeiro livro O Riso na Minha Vida e dois anos depois com o meu segundo livro 33 Meditações Guiadas com Visualização Criativa 🙏
Foi um gosto e uma honra poder escrever sobre os assuntos que me interessam com o propósito de levar bem estar e saúde aos meus leitores 🥰
Agradeço enormemente todo o apoio recebido pela editora e pelas pessoas que adquiriram um exemplar 🫶
Votos de excelente resto de tarde e se querem obter os livros entrem em contacto pelo info@terapiadoriso.pt
Envio dedicados e assinados 😊


 

Sem comentários:

Mindfulness para Empresas

  Mindfulness para Empresas Mindfulness, ou atenção plena, é uma prática que envolve estar consciente e presente no momento presente, se...