sexta-feira, 21 de julho de 2023

#líderes #yogadoriso

Boa tarde! :-)

Completamente de acordo com esta afirmação.

Formei até a data 800 líderes de yoga do riso e 25 formadores de líderes de yoga do riso.

E o meu lema tem sido sempre dar o máximo de mim assim como todo o suporte didático que tenho disponível.

Se os Líderes de Riso que formo tem sucesso é porque estão bem preparados para liderar sessões de riso em todos os contextos e isto é positivo para todas as pessoas envolvidas na área.

Por outro lado ser generosa dá-me imenso gosto e nas minhas formações falamos de todos os sectores do método para que a gestão do conceito seja completa.

Vamos continuar a Rir :-)

Grata pela atenção.

Sabrina Tacconi | Master Trainer

 


 

Sem comentários:

Mindfulness para Empresas

  Mindfulness para Empresas Mindfulness, ou atenção plena, é uma prática que envolve estar consciente e presente no momento presente, se...