segunda-feira, 17 de julho de 2023

#yogadoriso #youtube #sabrinatacconi


Boa tarde! 

O primeiro canal dedicado exclusivamente a promover e divulgar os benefícios da prática de Yoga do Riso chegou hoje aos 700 subscritores!

Estou enormemente grata a tod@s pois apoiam hábitos saudáveis e formas de viver com outras perspetivas.

No canal poderão encontrar diversos desafios levados á pratica e vídeos que remontam a 2006 com todos os pioneiros do Yoga do Riso na altura assim como vídeos de participação nos media do meu lado e sempre com o mesmo objetivo que é, e continua a ser, chegar a todos os públicos e que todos possamos usufruir do método.

Se ainda não conhece o meu canal visite pelo @SabrinaTacconi e para saber mais sobre Yoga do Riso e o meu percurso poderá visitar o meu site http://terapiadoriso.pt

Gratidão imensa e estamos em contacto para continuar a RIR :-)))))

Sabrina Tacconi | Master Trainer 


 

Sem comentários:

Mindfulness para Empresas

  Mindfulness para Empresas Mindfulness, ou atenção plena, é uma prática que envolve estar consciente e presente no momento presente, se...