terça-feira, 18 de julho de 2023

#osegredodosucesso


Esta imagem circula na net há muito tempo e é uma verdade.

Durante as minhas formações falo deste assunto e dou relevância.

Se tens um sonho, um projeto ou um objetivo especial não precisas investir dinheiro.

O segredo do sucesso é o trabalho e o foco que pomos na direção que queremos seguir. 

E o importante é que o objetivo final seja bem intencionado e que durante o percurso tenhamos em conta os valores éticos e morais para não prejudicar ninguém.

Antes pelo contrário, se podemos ajudar estamos disponíveis.

Todos os propósitos de vida, sejam pessoais ou profissionais incluem dedicação e tempo.

Com certeza um tempo bem passado porque mesmo perante enormes desafios quendo acaba o dia estamos satisfeitos.

Tudo na vida é uma aprendizagem e não nos cruzamos por acaso. Tudo faz sentido no fim e tem um porque para assim acontecer.

Durante o meu percurso desde 2006, e sendo uma das pioneiras, enfrentei inúmeros desafios dos quais tirei sempre uma enorme aprendizagem que partilho nos meus cursos com os meus formandos.

Nem todas as experiências foram um sucesso. Estas levaram-me, sem dúvida, a tornar-me melhor.

Melhor também nos aspetos pessoais da minha vida.

Aprendemos enquanto trabalhamos de forma prazerosa e divertida.

Conscientes de que tudo faz parte, pois o ciclo da vida está em movimento e é dinâmico.

Por vezes, extremamente dinâmico :-))))

Envio força e coragem a todos e sou grata por poder dedicar grande parte do meu tempo a atividade que me entusiasma.

Grata pelo apoio e continuaremos a Rir ;-)

Sabrina Tacconi | Master Trainer 

 

Sem comentários:

Mindfulness para Empresas

  Mindfulness para Empresas Mindfulness, ou atenção plena, é uma prática que envolve estar consciente e presente no momento presente, se...